Gabell Jardins, com 2 quartos, 70 m²- Jardim América - São Paulo/SP

Gabell Jardins, com 2 quartos, 70 m²

70 m²
70 m²
2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga

Sobre Gabell Jardins em São Paulo - SP

70 m²
Área útil
70 m²
Área total
2 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
Sala Fitness
Área útil:Área útil 70 m²
Área útil

Características

Ar condicionado

Área do terreno

Bicicletário

Brinquedoteca

Churrasqueira

Elevador

Gerador

Gourmet

Jardim

Lareira

Piscina

Playground

Salão de festas

Salão de jogos

Condomínio

O Gabell está ao lado das melhores marcas, restaurantes, e a apenas 200m da nova estação Oscar Freire do Metrô (Linha Amarela). Além disso, morar no Gabell significa ter fácil acesso à Paulista, Avenida Brasil e Faria Lima, e aos principais centros empresariais de São Paulo.

Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado. Elevador para mais praticidade no dia-a-dia. Possui Hall social com pé direito dublo; Praça playground; Bicicletário; Churrasqueira e lareira ecológicos; Praça de espelho d´água; Salão de jogos; Salão de festas; praça do rooftop; Fitness; Piscina e Car wash com carregador elétrico.

Agende já sua visita!

Sobre a região

O Jardins é um dos bairros mais bem localizados da cidade, com acesso fácil e rápido as principais avenidas da cidade: Paulista, Brasil, Faria Lima, Rebouças, Brigadeiro Luís Antônio e Europa. A região abriga outras importantes vias como rua da Consolação, rua Augusta, rua Oscar Freire. A região é um ponto central para se locomover para zonas oeste, leste, norte e sul da capital.

CURIOSIDADES DO BAIRRO

Gastronomia
A região concentra diversas opções gastronômicas, entre elas os restaurantes mais conceituados da capital paulista, como Fasano, Figueira Rubayat, Maní, Nakka, Spot, Jam, MYK, Zucco, Osteria del Pettirosso e Antiquarius. Para os que apreciam uma refeição mais saudável e orgânica, é na rua Vitório Fasano, que está localizado o Le Manjue Organique, e na rua Haddock Lobo o Nattu, com alimentação funcional. Na mesma rua, os amantes de um bom churrasco encontrarão a famosa churrascaria Rodeio. Já na Bela Cintra, está localizada a hamburgueria novaiorquina Burger Joint.
Já o Kouzina, oferece o melhor da culinária grega e está localizado na rua Peixoto Gomide. Além disso, há também ótimas opções de bares: Bar de Cima, G&T Gin Bar, Chez Johnnie e O’Malley’s.
Agora, se você conhece ou é fã do programa de culinária Cake Boss, não pode deixar de conferir a Carlo’s Bakery, a primeira unidade da doceria do chef Buddy Valastro fora dos Estados Unidos.

Lazer
O que não falta no Jardins são opções de lazer. É na região que estão localizados famosos museus, como Museu de Imagem e do Som (MIS), Museu da Casa Brasileira, Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) e Fundação Ema Klabin, com mais de 1.500 obras, como pinturas e peças arqueológicas colecionadas pela empresária e colecionadora brasileira. Para os que adoram teatro, o bairro abriga o Teatro Procópio Ferreira e o Teatro Augusta. Ainda sobre artes, é por lá que estão as galerias Romero Britto e Luisa Strina, a galeria de arte mais antiga do país, em funcionamento desde 1974. Além disso, o bairro está ao lado da avenida Paulista.
No Jardins você também encontrará a agitada Rua Oscar Freire, com diversas lojas de grifes famosas como Versace, Cartier, Calvin Klein e Roberto Cavalli, além de bons restaurantes, bares e casas noturnas.
Para os que curtem atividades ao ar livre, o bairro oferece ótimas opções de parques como o Trianon e Mario Covas, além de estar próximo ao Parque do Ibirapuera. É na região que está localizado também o shopping center Iguatemi.

Educação
No Jardins, você encontrará escolas tradicionais, como os colégios Dante Alighieri, Assunção, Madre Alix e St. Paul’s School. Para os pequenos, há opções como Mapple Bear e Bright Kids, com educação bilingue.
Já para quem irá cursar o estudo superior, há diversas opções muito aos arredores como a Fundação Cásper Líbero, Fundação Getúlio Vargas, Anhembi Morumbi, Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Estácio e Fundação Instituto de Administração.

Você sabia?
É no Jardins que está localizada uma das igrejas mais famosas de São Paulo e mais disputada pelos noivos, a Paróquia Nossa Senhora do Brasil.
- Durante muito tempo, o Jardim América, um dos bairros que compõe a região dos Jardins, foi ponto turístico para visitantes paulistas e de outras cidades, que tinham a curiosidade aguçada em conhecer os luxuosos imóveis.
- A famosa Avenida Paulista já teve outro nome. Entre os anos de 1927 e 1930, a via ficou conhecida como Carlos de Campos, em homenagem ao ex-presidente do Estado.
- Os Jardins já serviram de cenário para diversas novelas icônicas da televisão brasileira, como “Caras & Bocas”, “Sete Pecados” e “Rainha da Sucata”.

Você prefere:

Presencial
Tour virtual
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Quadro de áreas

24 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo70.0--2121
ApartamentoTérreo70.070.0-2121

Você prefere:

Presencial
Tour virtual
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies