Como é morar em Moema? Conheça o bairro com ótima qualidade de vida!


O bairro de Moema, que era oficialmente chamado de Indianópolis no passado, começou a crescer e ganhar notoriedade na década de 70, quando as construtoras pensaram em investir na região, nos terrenos planos e nos grandes lotes de baixo custo. Os investimentos na construção de moradia atraíram outros segmentos, como o comércio, com a inauguração do Shopping Ibirapuera, em 1976.

Nesse local, você terá acesso a uma série de opções de lazer e de cultura, facilidade de locomoção (o que por si só já é uma grande vantagem para o paulistano) e proximidade com tudo o que precisar em termos de comércio e serviços.

vamos mostrar para você como pode ser bom viver em um lugar que alia a tranquilidade de ruas tradicionalmente residenciais e o clima mais agitado de um grande centro como São Paulo. Tudo isso com muita comodidade e oportunidades excelentes de negócios na hora de comprar um apartamento.




Ter um apartamento em Moema significa: Lazer e Conforto.


Oferta de diversas opções de lazer e cultura:

Em Moema, há uma grande diversidade de coisas para fazer e, como a região toda é plana, torna-se especial para passeios a pé, quando você poderá conhecer melhor cada cantinho de suas ruas e avenidas e descobrir espaços incríveis. Confira algumas alternativas.

Paróquia Nossa Senhora Aparecida:

Essa igreja teve sua construção planejada por Dona Antonieta e Raul Loureiro, em 1933. Talvez você não saiba, mas essa é a santa que protegia os soldados que lutaram na Revolução Constitucionalista de 32 (aquela do feriado de 9 de julho).




Feira de Arte de Moema:

Quem resiste a uma boa feirinha de artesanato? Se você é daqueles que gostam de caminhar entre as bancas de artesãos, esse local é um prato cheio. Há muitos artigos para a casa, bijuterias e muitos outros itens oferecidos em barraquinhas. Não deixe de provar também as delícias gastronômicas disponíveis por lá.




Lugares para praticar o ciclismo:

Gosta de andar de bicicleta? Saiba que Moema foi o primeiro bairro da capital paulista a receber as ciclofaixas, justamente porque suas ruas têm a característica plana que citamos. A rota passa pelas avenidas Rouxinol, Aratãs, Pavão e Iraí.



Excelente localização:

A localização do bairro Moema pode ser considerada estratégica, o que se soma a todas as atrações que mostramos até agora, apontando essa região como uma excelente escolha para comprar o seu imóvel. Suas ruas têm acesso facilitado a importantes vias paulistanas, como a Avenida Ibirapuera, a 23 de Maio, a Bandeirantes, a Santo Amaro e a Indianópolis.

Para completar, o bairro é servido pela Linha Lilás do Metrô, com estação própria, além de contar com a circulação de diversas linhas de ônibus. De lá, é possível chegar facilmente às zonas oeste e norte de São Paulo.

Localização




Se o que você busca é qualidade de vida e bem-estar para a sua família, morar em Moema é uma das melhores opções na capital paulista. Além de tudo o que já mencionamos, a região está em constante desenvolvimento, e os imóveis implantados nesse bairro são, por consequência, constantemente valorizados.


Moema é um dos bairros que a Cosebra Negócios Imobiliários trabalha.
 Em nosso site pode explorar as diversas opções que temos de apartamentos para venda e locação no bairro e more em uma das melhores regiões de São Paulo.

Conheça nossas opções de apartamentos para venda e locação em Moema, Clique aqui



Tire suas dúvidas